Trocas e Devoluções

Está com receio de finalizar sua compra preocupado com os processos de troca?

 Recebeu o seu pedido e por acaso percebeu que confundiu tudo e não era o que queria?

 Fique tranquilo, caso isso aconteça, na Corartdecor você tem as seguintes opções:

 

  • Substituição por produto similar de igual valor;
  • Substituição por outro produto qualquer com valor similar;
  • Crédito para uso na loja;
  • Reembolso do Valor.

 

Confira abaixo as condições e conte conosco para orientá-lo sobre os procedimentos necessários:

Disposições Gerais

 

Para trocas e devoluções, nossa equipe de atendimento estará pronta para entender seu caso e te ajudar da melhor forma possível. 

 

Para acioná-la, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

 

  • Número do Pedido;
  • Nome Completo;
  • CPF;
  • E-Mail de Cadastro;
  • Motivo da Troca;
  • Produto a ser Trocado;



Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal

 

Caso seja constatada qualquer divergência com a devolução, como indícios de uso, ausência de acessórios e complementos, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, a Corartdecor se reserva ao direito de não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.

 

Nó temos 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa central, para resolver seu caso, comunicado à equipe de atendimento.

Para evitar problemas com sua compra, recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas como dimensões, voltagem, cor, etc;

Para sua maior segurança, quando receber o pedido, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

 

Devolução por Arrependimento/Desistência

 

Fazemos tudo com o maior carinho e duvidamos que você se arrependa, mas garantimos seu direito de desistir de um produto até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das seguintes condições:

  • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

 

  • Mesmo que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indícios de adulteração, ou uso indevido, completo, em sua embalagem original, com complementos, acessórios e nota fiscal;

 

Devolução por Defeito

 

Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade, primeiro antes de serem colocados à venda e depois antes de enviados aos clientes. No caso de ainda assim você receba algum produto com defeito, siga o procedimento abaixo para providenciarmos a troca ou estorno:

 

  • Entre em contato com a equipe de atendimento: [email protected] dentro de 30 dias corridos a contar do recebimento, escrevendo o defeito notado, se possível com fotos do produto. Entraremos em contato para orientá-lo quanto ao procedimento;

 

  • Todas as devoluções são analisadas e baseado no laudo técnico, se forem encontrados indícios de mal uso, adulteração do produto, ou uso indevido, o produto será  devolvido ao cliente e o frete cobrado do mesmo.

 

Todos os procedimentos de trocas e devoluções da Corartdecor seguem rigorosamente os padrões previstos em lei.

Caso ainda tenha alguma dúvida, acesse o Código de Defesa do Consumidor